Pular para o conteúdo

Diarista experiente ensina como arear panelas de alumínio sem esforço

Diarista experiente ensina como arear panelas de alumínio sem esforço

Se você tem panelas de alumínio e não faz ideia do que fazer para conservá-las brilhando, essa dica de como arear panelas de alumínio vai te mostrar que isso não é uma questão de produtos caros ou métodos mirabolantes. Basta 1 ingrediente e você poderá deixar suas panelas de alumínio novinhas em folha, sem ter que passar muito tempo esfregando também. Faça essa dica de como arear panelas de alumínio ensinada pelo Canal Alessandro dutra do nascimento e surpreenda-se!

Como arear panelas de alumínio

Para te mostrar como arear panelas de alumínio, usaremos apenas um único produto que é extremamente comum nas nossas casas, especialmente quando o assunto é lavar louça. Estamos falando de detergente neutro, sendo ainda possível usar sabão em barra no seu lugar. Já deu para perceber aqui que a questão não é o produto utilizado em si, mas a técnica aplicada. Nessa dica de como arear panelas de alumínio, primeiro vamos lavar a panela para tirar o excesso de sujeira e gordura e só então iremos arear com o auxílio de uma esponja de lã de aço.

Ingredientes da dica de como arear panelas de alumínio

  • detergente neutro ou sabão em barra (o quanto baste)

Modo de preparo

  1. Aplique o detergente neutro ou o sabão em barra em uma esponja de limpeza e esfregue a panela para tirar sujeiras e gorduras.
  2. Enxague bem e, em seguida, aplique o sabão em barra em uma esponja de lã de aço e esfregue a panela com movimentos circulares.
  3. Enxague a panela outra vez e você verá como arear panelas de alumínio pode ser simples!

Fonte: Receita Toda Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *