Pular para o conteúdo

Linguiça recheada uma opção deliciosa que não dá trabalho nenhum para preparar

Linguiça recheada uma opção deliciosa que não dá trabalho nenhum para preparar

Que tal preparar na churrasqueira uma deliciosa linguiça recheada, que você tira com o queijo derretendo e vai deixar todo mundo com água na boca? Essa gostosura tem um preparo bem simples e rápido e fica simplesmente divina, agradando a todos! Não perca tempo, confira a receita do Canal Culinária Da Evelyn, faça a apetitosa linguiça recheada e prepare-se para os elogios!

Como fazer linguiça recheada

Para a linguiça recheada, começaremos abrindo as linguiças com uma faca pela metade. Em seguida, levaremos para assar na churrasqueira. Nesse meio tempo, prepararemos o creme, misturando numa vasilha, o parmesão ralado com o requeijão, o alho amassado e orégano, obtendo uma pastinha, que reservaremos. Vamos virar a linguiça do outro lado e deixar assar bem também. Com duas colheres, vamos pegar o creme e passá-lo nas linguiças, voltando para a churrasqueira, só para o queijo derreter. Tire, sirva e aprecie sua espetacular linguiça recheada!

Ingredientes da receita de linguiça recheada

  • orégano (a gosto)
  • 6 linguiças toscanas
  • 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  • ½ pote de requeijão 
  • 1 dente de alho amassado

Modo de preparo

  1. Primeiramente, abra pela metade todas as linguiças com uma faca, e depois leve para assar na churrasqueira.
  2. Enquanto ela assa, prepare o creme: misture, numa tigela, o parmesão ralado com o requeijão, o alho amassado e orégano. Reserve.
  3. Vire a linguiça do outro lado para assar por igual dos dois lados. A linguiça precisa estar bem assada para receber o recheio.
  4. Com a ajuda de duas colheres, pegue o creme e passe nas linguiças, retornando para a churrasqueira, apenas para derreter o queijo.
  5. Retire, sirva e desfrute dessa maravilha de linguiça recheada! Bom apetite!

Dica adicional: se desejar, ao invés de assar na churrasqueira, você poderá preparar sua linguiça recheada no forno do fogão.

Fonte: Receita Toda Hora

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *