Pular para o conteúdo

Se você nunca imaginou fazer desodorante caseiro não perca essa dica sensacional

Se você nunca imaginou fazer desodorante caseiro não perca essa dica sensacional

Se você não aguenta mais ter irritações nas axilas por conta dos desodorantes convencionais nem ver suas roupas ficando manchadas e amareladas, esse desodorante caseiro é para você! Feito com apenas 1 ingrediente que é bem fácil de conseguir em farmácias, esse desodorante caseiro ensinado pelo Canal Aceita um café? protege suas axilas por até 8 horas, com a vantagem de não fazer mal à pele nem causar manchas nas roupas!

Como fazer desodorante caseiro

Para fazer esse desodorante caseiro, precisaremos de apenas 1 ingrediente que é bem fácil de conseguir em farmácias e que não custa caro. Estamos falando do leite de magnésia. Além dele, o uso de cravo-da-índia ou qualquer outro aroma ou essência é completamente opcional. Diferente dos desodorantes convencionais, que costumam ter sais de alumínio que podem entupir os poros, causar alergias e até mesmo manchar as roupas, esse desodorante não faz mal à pele e tem um efeito potente no controle do mau cheiro das axilas por conta do leite de magnésia!

Ingredientes da receita de desodorante caseiro

  • leite de magnésia (o quanto baste)
  • 10 cravos-da-índia (opcional)

Modo de preparo

  1. Despeje o leite de magnésia dentro de um frasco de desodorante roll-on.
  2. Acrescente os cravos-da-índia e feche o frasco com a bola e a tampa.
  3. Agite bem e deixe descansar por algumas horas para liberar o aroma.
  4. Agora é só usar o seu incrível desodorante e ver a maravilha que ele faz sem fazer mal à saúde e sem prejudicar suas roupas!

Fonte: Receita Toda Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *