Pular para o conteúdo

Sensacional dica para deixar banheiro cheiroso a semana toda

Sensacional dica para deixar banheiro cheiroso a semana toda

Se você não mais ideia do que fazer para deixar o cheirinho de limpeza permanecer na sua casa, essa dica para deixar banheiro cheiroso vai te mostrar como é simples fazer isso usando itens bem comuns no nosso cotidiano. Uma excelente dica ensinada pelo Canal Se vira nos 50 – Receitas e dicas, essa dica para deixar banheiro cheiroso vai te surpreender e você não vai mais querer viver sem!

Como fazer uma dica para deixar banheiro cheiroso

Para fazer essa dica para deixar banheiro cheiroso, vamos precisar de ingredientes que costumamos ter em casa e que não custam caro no mercado ou em lojas de produtos naturais. Estamos falando de sabonete, cravo-da-índia, erva-doce, e máscara descartável. Nessa dica para deixar banheiro cheiroso, o sabonete é o responsável por liberar seu perfume aos poucos, além de ajudar a manter o vaso sanitário limpo. Além disso, o cravo-da-índia e a erva-doce também vão liberando seu aroma aos poucos à medida que o tecido da máscara descartável vai deixando a água penetrar!

Ingredientes da dica para deixar banheiro cheiroso

  • 1/2 barra de sabonete
  • cravo-da-índia e erva-doce a gosto
  • 1 máscara descartável (ou tule) 

Modo de preparo

  1. Rale a barra de sabonete na face grossa de um ralador e coloque em uma tigela.
  2. Corte a máscara descartável um pouco abaixo da metade para fazer uma espécie de trouxinha. Você também pode fazer com um pedaço de tule.
  3. Coloque dentro da máscara um pouco de sabonete ralado, de erva-doce e de cravo-da-índia.
  4. Feche a trouxinha com o elástico da outra metade da máscara e coloque dentro da caixa acoplada do banheiro. Você também pode usar um gancho de pedra sanitária.
  5. Agora é só ver como essa dica para deixar banheiro cheiroso deixará esse cantinho da sua casa bem mais perfumado!

Fonte: Receita Toda Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *